quinta-feira, 26 de junho de 2008

Baker Hughes recruta profissionais para preencher 168 vagas de emprego

A Baker Hughes abriu 168 vagas para candidatos comensino médio, técnico ou superior. Do total, 31 chances são paraengenheiros e geólogos e 85 para técnicos e supervisores. Há ainda 52 vagaspara as áreas de operações, financeira e administrativas. Os selecionadospodem atuar nas unidades da empresa em Macaé (RJ), Vitória (ES), Santos(SP), Aracajú (SE), Catu (BA), Mossoró (RN) e Manaus (AM). Há chances para profissionais formados em Geologia, Química e Engenharia(Ambiental, Petróleo, Química, Elétrica, Mecânica, Eletrônica). Na áreatécnica, os candidatos devem ser especializados em Química, Mecânica,Elétrica ou Eletrônica. Tanto os graduados quanto os técnicos devem terexperiência em óleo e gás, perfuração direcional, MWD/LWD, perfilagem oucontrole de resíduos e fluidos, além de disponibilidade para viagens etrabalhar embarcado. As demais vagas são para os setores de Logística, Manutenção eAlmoxarifado, entre outros, e prodem ser preenchidas por quem tem do ensinomédio ao superior.

O processo seletivo é composto por triagem doscurrículos, entrevista, teste de Inglês (somente para nível superior) eprovas técnicas.ServiçoOs profissionais graduados devem efetuar inscrição no sitewww.bakerhughes.com/careers. É desejável que o currículo seja cadastrado emInglês. Para as oportunidades de nível médio e técnico, é necessário enviarcurrículo para o e-mail rsbrasil@ bakerhughes.com. Baker Hughes oferece vagas para recém-formados A Baker Hughes, empresa deligada à prestação de serviços e fornecimento de produtos associados àindustria de óleo e gás, está com inscrições abertas para seu programa detrainees. No total, estão disponíveis 32 oportunidades, sendo 15 paratrainees de nível técnico e, 17, de nível superior.

Os selecionados podemtrabalhar nas regiões de Santos (SP), Macaé (RJ), Vitória (ES), Aracajú(SE), Catu (BA), Mossoró (RN) e Manaus (AM). Podem participar candidatos formados no ensino superior há, no máximo, doisanos, nas carreiras de Geologia, Química e Engenharia (Ambiental, Petróleo,Química, Elétrica, Mecânica ou Eletrônica). Já para nível técnico, podemconcorrer recém-formados em Química, Mecânica, Elétrica e Eletrônica. Para ambos, o processo seletivo é basicamente o mesmo. A seleção é iniciadacom triagem dos currículos cadastrados, seguida de entrevista. Após essa fase, os aprovados são submetidos a provas técnicas. Os trainees de nívelsuperior devem passar ainda por um teste de Inglês.

A Baker Hughes busca profissionais que se identifiquem com os valores de"performance, aprendizagem e trabalho em equipe". Atuante em diversasregiões do mundo, a empresa vem aumentando seu quadro de funcionáriosdevido ao significativo crescimento de sua participação de mercado noBrasil. � Não há prazo para as incrições pois é formado um banco de talentos parafuturas oportunidades, porém as vagas citadas são para início imediato.

Candidatos de nível superior devem efetuar cadastro no sitewww.bakerhughes.com/careers. Já os de nível técnico devem enviar currículopara o e-mail rsbrasil@ bakerhughes.com. Engenheiros, Geólogos e Químico demonstram um diferencial ao cadastrarem o currículo em Inglês

Nenhum comentário: