quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Soldador Offshore

Soldador - Regime de Offshore
SALVATAGEM (Indispensável)

Experiência: na área de Solda/Caldeiraria comprovados em CTPS
Formação: 2º grau completo
Salvatagem


Salário: A combinar ( ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL)
Benefícios: deslocamento Residência X Farol de São Tomé
Cesta Básica
Plano Médico / Odontológico
Adicional de 56% de embarque
Escala: 14X14

INTERESSADOS DENTRO DO PERFIL ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL,
NO CORPO DE E-MAIL PARA MPAIVA_RH@YAHOO.COM.BR COM O ASSUNTO SOLDADOR
OFFSHORE

ATENÇÃO: CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL E SEM O NOME DA VAGA NO
ASSUNTO NÃO SERÃO CONSIDERADOS

4 comentários:

Unknown disse...

Prezados muito boa tarde.
Me chamo Julio Furtado,tenho curso de solda Eletroldo Revestido e tb tenho curso de salvatagem ministrado pela instituiçao Samplig, e atuo em uma empresa de montagem de Tochas de solda Mig-Mag e Tig e Robos de solda, atuo na area de manutençao desta empresa.
E tambem tenho curso de qualificaçao profiossinal na area de Petroleo e Gas e curso de HUT.
Nao tenho experiencia na area de solda mais tenho uma grande vonatade de adquirir experiencia nessa area, so estou estou esperando uma oportunidade para demostrar que tenho capacidade para preencher essa vaga.
Grato,
Julio Furtado

BlogdoJari disse...

Julio, meu amigo, vc deve enviar esse texto juntamente com seu cv para o e-mail descrito no anuncio da vaga.
Sds,

Paulo Alexandre disse...

Boa tarde sou de Angra dos Reis gastaria de saber se essa vaga eu posso me candidatar pois tenho todos os requisitos.

Blodojari disse...

Claro, se voce tem os requisitos...