segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

POSIÇÕES EM ABERTO SOLSTAD OFFSHORE LTDA

A Solstad Offshore Ltda (www.solstad.no) busca Profissionais atuantes em embarcações de grande porte, em atividade de apoio marítimo, com significativa experiência nas seguintes funções:

Oficial de Náutica
Oficial de Máquinas

Condutor de Máquinas
Marinheiro de Máquinas
Eletricista (STCW)
Contramestre
Marinheiro de Convés
Moço de Convés
Cozinheiro
Taifeiro
Comissário
Rádio Operador


Com todos os Cursos, Documentação e Certificados em dia (informar todos eles no CV com respectivas datas de validade);
Inglês Intermediário (mínimo);
Citar qual a disponibilidade para Embarque;
Informar pretensão salarial.

A Empresa oferece salário atraente e amplos benefícios.

Interessados, favor encaminhar CV em INGLÊS para: curriculum.brazil@solstad.no

5 comentários:

Jaime Bautista Navarro Junior. disse...

A empressa tem interese de mandar os CDM para escola para fazer o curso de segundo oficial de maquinas quando for contratado,So filipino estou atuando a funcao de condutor na area de dragagem neste momento.

Renan "Wolf" disse...

olá desculpa mais estou prucurando uma pessoa que é mensionada em seu site, postador de um comentário o nome é Jaime Bautista Navarro Jr. ele é meu pai e gostaria de saber se vc tem informações dele, e-mail, telefone, quelquer coisa faz atempo que não tenho noticias e gostaria de ter contato com ele.. desde já grato...

Flavia C disse...

oi renan eu tenho noticias dessa passoa que vc procura , talvez seja a mesma.

Renan "Wolf" disse...

OLÁ FLÁVIA, A PESSSOA QUE PROCURO É JAIME BAUTISTA NAVARRO JR, ELE É FILIPINO, TRABALHOU OU TRABALHA NO PORTO DE SANTOS... AQUI MEU EMAIL PRA CONTATO PARA PODERMOS COPNVERSARMOS: renan.wolfox@gmail.com, espero contato...grato.

Ilé Ifé disse...

Mi nome e Fernando Calderón,Sou Master Internacional Chefe de Cozinha, Formado pela Escola de Altos Estudos de Hotelaria e Turismo da Havana - Cuba, hoje conto com mais de 15 anos de experiencia em hoteis, resorts e restaurantes de grande porte e mais variadas cozinhas em paises como Cuba, Espahna, Brasil, México e Jamaica. Com certificação de mar outorgada pela OMI. Gostaria canditar-me para trabalhar em bargado em navios da SOLSTAD.