terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Radio Op. e Of. de Maquinas

RADIO OPERADOR
O profissional deverá ter experiência embarcado e mínimo de 3 anos de experiência comprovados em carteira;
Profissional ficará embarcado 14x14;
Para as vagas de Radio operador, além do curso de GMDSS, inglês deve ser no mínimo avançado.
Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV para hroil@hroil.com.br – informando a pretensão salarial e o cargo que está se candidatando no título do e-mail.
Essas vagas precisam de candidatos com urgência!
.
.
.
1º Oficial de Máquinas
Inglês fluente
-Experiência mínima de 1 ano como 1º oficial de máquinas
-Desejável experiência anterior em navios de ancoragem
-Imprescindível que o candidato possua carteira marítima com etiqueta de 1º oficial de máquinas e certificados STCW em dia.
O Regime de Trabalho é Offshore 14x14.
Aceitaremos CV's de qualquer parte do Brasil, desde que o Candidato considere trabalhar dessa forma e que tenha disponibilidade imediata para embarcar.
Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br – informando a pretensão salarial e escrevendo no título do e-mail, o cargo que está se candidatando. Por favor, siga essas instruções para que o seu currículo seja visualizado mais rapidamente.
.
.
.
2º Oficial de Máquinas
Inglês fluente
-Experiência mínima de 1 ano como 2º oficial de máquinas
-Desejável experiência anterior em navios de ancoragem
-Imprescindível que o candidato possua carteira marítima com etiqueta de 2º oficial de máquinas e certificados STCW em dia.
O Regime de Trabalho é Offshore 14x14. Aceitaremos CV's de qualquer parte do Brasil, desde que o Candidato considere trabalhar dessa forma e que tenha disponibilidade imediata para embarcar.Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br - informando a pretensão salarial e escrevendo no título do e-mail, o cargo que está se candidatando. Por favor, siga essas instruções para que o seu currículo seja visualizado mais rapidamente.

Nenhum comentário: