terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mecânicos, Supervisores e Téc. de Seg. do Trabalho

LÍDER DE LUBRIFICAÇÃO (1 vaga) -
Curso de 2º grau profissionalizante completo em mecânica e experiência mínima de 03 (três) anos na atividade de manutenção mecânica industrial, ou, experiência mínima de 02 (dois) anos em lubrificação de equipamentos mecânicos industriais, ou, curso completo do SENAI em mecânica geral e experiência mínima de 05 (cinco) anos na atividade de manutenção mecânica industrial, ou, experiência mínima de 03 (três) anos em lubrificação de equipamentos mecânicos industriais.
.
.
.
MECÂNICO LUBRIFICADOR (6 VAGAS) - 1º Grau completo e experiência mínima de 01 (um) ano em lubrificação de equipamentos mecânicos industriais, ou, experiência mínima de 03 (três) anos na atividade de manutenção mecânica industrial.
.
.
.
Supervisor Mecânica (3 vagas)- deverá ter o curso de 2º grau profissionalizante completo e experiência mínima de 7 (sete) anos de trabalho em serviços da mesma natureza em indústria petroquímica. Não necessita de certificação ABRAMAN.
.
.
.
Mecânico (13 vagas) - deverá ter o curso completo profissionalizante na área de mecânica do SENAI ou equivalente em nível de 1º grau e / ou, 2º grau profissionalizante completo e experiência mínima de 3 (três) anos de trabalho. Como alternativa, o Mecânico deverá ter 2º grau completo e experiência mínima de 5 (cinco) anos de trabalho. É necessário ter habilitação em alinhamento de eixos a laser. É necessário ter certificação pela ABRAMAN
.
.
.
Mecânico de Equipamentos Dinâmicos de Grande Porte (4 vagas)- deverá ter o curso completo profissionalizante na área de mecânica do SENAI ou equivalente em nível de 1º grau e / ou, 2º grau profissionalizante completo e experiência mínima de 8 (oito) anos de trabalho em turbinas a vapor, compressores centrífugos, turbo-geradores, compressores alternativos. Alternativamente o Mecânico deverá ter 2º grau completo e experiência mínima de 10 (dez) anos de trabalho nos trabalhos citados em equipamentos citados nesse item. É necessário ter certificação pela ABRAMAN
.
.
.
Torneiro Mecânico (6 vagas)- ter o curso completo profissionalizante na área de mecânica do SENAI ou equivalente em nível de 1º grau ou 2º grau e experiência de 3 (três) anos em trabalho de usinagem geral em torno, mandriladora e fresadora, bem como em recuperação de peças (metalização). É necessário ter habilitação em balanceamento dinâmico de rotores. É necessário ter certificação pela ABRAMAN Meio Oficial Mecânico (6 vagas) - deverá ter 1º grau completo ou ensino fundamental. Deve ter curso básico de mecânica de no mínimo 100 (cem) horas. Não necessita de certificação ABRAMAN. Admite-se carência de 180 (cento e oitenta dias), do início do Contrato, para comprovação do curso.
.
.
.
Técnico de Segurança (2 vagas) - deverá ter segundo grau completo e curso técnico de Segurança do Trabalho. Não necessita de certificação ABRAMAN.
A comprovação da qualificação será feita por meio da carteira de trabalho e certificados oficiais.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA roberta.santos@exterran.com MENCIONANDO NO ASSUNTO A VAGA COM O PERFIL PROPOSTO, PARA ESSAS VAGAS, É IMPRESCINDÍVEL RESIDIR NOS SEGUINTES LOCAIS: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, ARAUCÁRIA E CURITIBA, SÓ ACEITAREMOS CURRÍCULOS DESSES LOCAIS.

Um comentário:

Maurino Cândido de Medeiros disse...

Exerço o cargo de Supervisor de Mecânica à mais de 30 anos, trabalhei em varias empresas, em industria pe-
troquimica estou à 12 anos, preencho
todos os requisitos, e estou àpto a
para novos desafios, estou disponivel
e com facilidade para mudança de ci-
dade de imediato.
Grato, Maurino