terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vagas SEADRILL

Vagas SEADRILL

1 Logistic Clerk
2 técnico de segurança com Inglês e experiência Offshore
2 Almoxarife com Inglês e experiência Offshore
4 Plataformista
1 Homem de área
4 Motorman
3 Radio Operadores
2 Assistente de Torrista
2 Assistente Subsea
4 Soldadores
1 Rig Mechanic
4 Assistente Rig Mechanic

Todas as funções tem que ter 2º Completo, Experiência Offshore de preferência com perfuração e BST Válido.
Currículos para cv@fivestarservices.com.br

Boa Sorte

83 comentários:

marcos florencio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcos florencio disse...

Boa tarde, sou marcos faço técnico em mecânica quero ter uma chance para trabalhar na SEADRILL, mas não tenho experiencia em mecânica, eu trabalho pela petrobras em serviços on shore na area administrativa,espero ansioso um retorno e desde de já obrigado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá meu nome é luciane, sou tecnica de enfermagem offshore, gostaria de ter a oportunidade de trabalhar pela empresa seadrill, desde já agradeço a oportunidade

adalberto disse...

Boa noite, meu nome é Adalberto de Jesus, sou operador de guindaste com experiencia de 08 anos na profissão e l3 anos em offshore, com noções de ingles,e gostaria de ter uma oportunidade de ingressar nesta empresa, aguardo contato e desde já agradeço a atenção.

Anônimo disse...

MARCELO ,TRABALHO NA ÁREA OFFSHORE EM UMA GRANDE EMPRESA,COMO HOMEM DE ÁREA MAIS POR FALTA DE OPORTUNIDADE PARA CRESCER ESTOU BUSCANDO MAIS OPORTUNIDADE DE DESENVOLVER PROFISSIONALMENTE,TENHO CLASSIFICAÇÃO COMO PLATAFORMISTA EM TERRA E TENHO TODOS OS CURSOS NECESSÁRIO.

Anônimo disse...

MARCELO ,TRABALHO NA ÁREA OFFSHORE EM UMA GRANDE EMPRESA,COMO HOMEM DE ÁREA MAIS POR FALTA DE OPORTUNIDADE PARA CRESCER ESTOU BUSCANDO MAIS OPORTUNIDADE DE DESENVOLVER PROFISSIONALMENTE,TENHO CLASSIFICAÇÃO COMO PLATAFORMISTA EM TERRA E TENHO TODOS OS CURSOS NECESSÁRIO. contato: litafcosta2008@hotmail.com

Blog do Jari disse...

Amigos, quero mais uma vez informar que para enviar o curriculo ou deixar contato é necessário enviar um e-mail para o endereço postado junto com o anuncio. Não adianta deixar comentário pois eu apenas posto as vagas... Ok? Obrigado a todos...

Unknown disse...

olá , sou tec de enfermagem e tenho todos os cursos , gostaria de ter uma oportunidade na empresa , lufundao@yahoo.com.br

Marcelo disse...

Boa Noite,sou Marcelo operador de guindaste nível 3 trabalho á 10 anos na transocean,e desejo ter uma oportunidade nesta empresa,espero ancioso uma resposta e desde já lhe agradeço.

Unknown disse...

Boa Noite
Meu nome e Edmilson Marques Vargas
tenho 22 anos. Tenho curso de Salvatagem, Movimentação de Carga,Pintura Industrial,
gostaria muito de trabralhar na Sea Drill, tenho um ano e dois meses de experiencia em offshore.
Obrigado pela atenção.

tel:(28)35622079

Anônimo disse...

oi meu nome e michael goes trabalho na noble como plataformista tenho cursos radiooperador gmdss bst espaco confinado combate incendio hlo empilhadeira combate incendio avancado falo ingles muito bem tenho dupla nacionalidade brasileira e americana moro em rio das ostras gostaria de ter uma chance na saedrill tel:2292650041/2292650089/78356821email:radiooperadorusa@hotmail.com muito obrigado michael goes

Unknown disse...

Oi meu nome é thiago tenho 25 anos sou solteiro e possuo inglês avançado, sou técnico em Logística, Graduado em sistemas de informação e pós graduado em Gestão de Pessoas. Estou buscando uma inserção no mercado de trabalho offshore, estando disponível para vaga de homem de area. Resido em Macaé 22-8131 2264

Anônimo disse...

jari por fovor deletar menssegem que ti mandai michael goes

Anônimo disse...

oi meu nome e claudio maia trabalho na noble tem todos os cursos nessesarios gostaria de uma chance claudiomaia@gmail.com

Anônimo disse...

aeninswoi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi meu nome rafael sou alpinasta indutrial tenho curso de bst espaco confinado hlo combate a incendio gostaria de ter uma chance na saedrill para desenvolver meu potencial ja trabalhe em varias empressas de offshore gostaria que voce me desse uma chance morro no rio de janeiro e fala ingles muito bem rafaelsimoes
2hotmail.com

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi favar deletar menssagens pois estao postando menssagens falsas com nomes de outras pessoas pode acabar prejudicando pesoas q trabalham em outras emprsas

Anônimo disse...

tem gente mandondo mensagem com mone de outras pessoas para prejudicar com o empregador

Anônimo disse...

oimue nome e marcos trabalho na noble gostaria de ter uma chance de trabalha na sae drill tenho todos os cursos necessarios pra embarca

Anônimo disse...

meu nome e julio estou trabalhando na noble tem curso de bst hlo espaco confinado gostaria de ter uma chace tel:021-99854762

Anônimo disse...

boa tarde sou Jeferson moro no interior da bahia trabalho na area de sonda de completação pela emprasa sotep serviços a 2 anos e queira ter uma oportunidade de fazer parte dess agrande empresa que e q SEADILL muito obrigado pel a atenção

BlogdoJari disse...

Jeferson, é necessário que vc mande seu curriculo para cv@fivestarservices.com.br. Só assim vc vai concorrer a uma vaga.

Adilson disse...

Boa Noite. Meu nome es Adilson trabalho na transocean de plataformista, gostaria de saber como poderei ter mas informações sobre essas vagas na seadrill. grato pela atenção. meu email es adilsonavel@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde... meu nome é luis guilherme. tenho experincia de 15 anos como marinheiro auxiliar de maquinas - curso de segurança - noçoes de informatica - combate a incendio e sos - detetive particular. gostaria de uma chance na sea drill. meu contato é (13) 97774747.

josue pamplona disse...

Bom dia.
me chamo Josué Barbosa Pamplona Pereira, trabalho nesta area estou muito enteresador em fazer parte da familia seadrill.
tenho cursos :operador de sonda,QSMS ,c-basi,primeiro socorros ,salvatagem,wellcontrol.
curso de informatica em ambiente windos ,execel, OpenOffi,word, internet,photoshop.
idioma :Inglês e Italiano estou estudando 2° nivel.
em 2006 tranquei matricula na faculdade.por motivos pessoais
sou plataformista on-shore conheço sondas grandes e com a noticia de que a seadrill fechou um grande contrato com a petrobras me vejo em uma nova era que eo pré-sal, espero estar nela continuar minha carreira homejando sempre subir de cargo , chegar a ser fiscal de sonda...
mede esta oportunidade nem que seja como homen de area.
agradeço.
email: merricano69@yahoo.com.br
phone:(84)33165898
(84)88068488
(84)88727580

Blogdo Jari disse...

Bom Dia,

Josué e Luiz, vcs tem que enviar essas especificaçoões para o e-mail postado na vaga. Coloca-las aqui não vai adiantar, o empregador não tem acesso a este blog. Envie um curriculo para o e-mail que esta postado na vaga.

Daniel Gomes disse...

Boa noite meu nome é Daniel Gomes Dantas acabei de me formar no curso de Administração com enfase em comercio exterior, estou procurando uma oportunidade na área, tenho experiencia em Auxiliar Administratico e Ingles fluente, espero uma resposta desde já muito obrigado. Meu email e danieldantas@hotmail.com e o meu numero de cel e 22-92642013

Guilherme disse...

Eu, Guilherme Nascif almejo poder fazer parte do quadro de colaborador desta tao conseituada empresa no ramo ofshore, com o objetivo para funcao de homem de area, trabalho para uma empresa que presta servico para Seadrill na unidade West Polaris resido na rua Prefeito Tiago de Oliveira Vargas na cidade de Natividade Rio de Janeiro.
Indicado pelo Anibal Ferreira (homem de area desta unidade).

Desde de ja agradeco a atencao aguardo contato.

Guilherme disse...

Eu, Guilherme Nascif almejo poder fazer parte do quadro de colaborador desta tao conseituada empresa no ramo ofshore, com o objetivo para funcao de homem de area, trabalho para uma empresa que presta servico para Seadrill na unidade West Polaris resido na rua Prefeito Tiago de Oliveira Vargas na cidade de Natividade Rio de Janeiro.
Indicado pelo Anibal Ferreira (homem de area desta unidade).

Desde de ja agradeco a atencao aguardo contato.

numero de contato; 22-99583668 - 22-38411171

Ariosvaldo disse...

Boa Tarde Sou Ariosvaldo , atualmente trabalho na Transocean como Motorman mais trabahei como Mecanico Off shore em outras empresas e estou a procura de uma oportunidade como Assistente de Sub sea onte execulto treinamentos interno da Empresa que trabalho Atualmente . Ficarei grato uma resposta para:
ary-nanny@hotmail.com.

Unknown disse...

ola boa noit eu sou renato cardoso minha funcao e ctr tenonho todos os sertificado da marinha do brasil mais o cursos exigido na aria off shore estou trablhano na solstad off shore quro uma procuro uma oportunidade na seadrill origado

Anônimo disse...

bom dia p/ todos da seadrill, eu rogério araújo estou comunicando a vcs que é uma empresa com muito potencial na aréa de petroléio e gas, é comuita satisfasao que ru rogério araújo a gradesso asedrill por ter vc na nossa aréa macaé rj eu rogério araújo sou aux de plataforma a mais de 10 anos gas e petroleio, porisso pesso aos senhores condo tiver uma o portunidade p/ mim eu agradesso tenho todos cursos que precisar ok.

boaz disse...

Boa Tarde,sou Boaz Gomes sou técnico mecânico pelo CEDTEC e tenho o registro do CREA e Mecânica em Manutenção Industrial pelo SENAI quero ter uma chance para trabalhar na SEADRILL,mas não tenho experiencia na profissão,estou buscando uma oportunidade no mercado de trabalho OFF SHORE,estando disponivel para um vaga de Homem de Area,espero ansioso um retorno e desde já agradeço pela oportunidade que a mim for alcançada.
Resido em São Mateus-ES

Tel:(27)3767-8171 ou 9894-3119
E-mail:boaz.gomes@gmail.com

Pinto.E disse...

Bom dia,
sou Eliesio Pinto, funcionario da transocean na funçào de motorman e
gostaria de mostrar meu interesse em participar do quadro de funcionarios da SEADRILL.moro em Sao mateus-ES.
CONTATOS:
eliesiompp@hotmail.com
tel:o27-9984-4817.

Unknown disse...

Bom dia Meu nome é Rafael Bastiani,tenho formação Técnica possuao CREA,mas nao tenho experiencia na area,gostaria muito de uma oportunidade na SEadrill,abroa até mão de salario nos primeiros meses,apenas para adquirir experiência na érea!grato aguardo resposta.meu email é rafaeel.pr@hotmail.com

Anônimo disse...

BOA NOITE JARI GOSTARIA DE ENGREÇAR NESTA GRANDE NA EMPRESA PARA BUSCAR MAIS EXPERIENCIA NA PARTE DE PERFURAÇÃO MARITIMA , E JA TENHO 09 ANOS NA AREA DE PERFURAÇÃO TERRESTRE E SOU TORRISTA,POSSO ENTRAR COMO PLATAFORMSTA OU ASSISTENTE DE TORRISTA.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E O MEU EMAIL É augustocesar79@hotmal.com
TEL:(75)3421-2208 OU 9117-5901

Anônimo disse...

OLA BOA NOITE MEU NOME É WESLEY DE JESUS TENHO 25 ANOS SOLTEIRO E TENHO CURSO DE PERFURAÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS REALIZADO NA SEAPETRO GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE www.wesleyocara84@yahoo.com.br obrigado

blexessop disse...

sou operador de guindaste [crane operator] carloscrane.op@gmail.com tel.022 92216550/ 022 30522960. enpresas que trabalhei[ sedco forex,transocean,sparrows,skanska.] estou aprocura de emprego...obg.pela oportunidade..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
toniel disse...

Estou Precisando muito de um emprego na Área de Auxiliar de Plataforma,trabalhei durante um tempo na empresa Jaule...tenho experiência na carteira e estou a procura de um emprego.Quero desempenhar as minhas atividades da melhor formar,mostrando o meu serviço e me qualificar cada vez mais!Grato Toniel (22)98711416 Macaé RJ

PAULO VIDAL disse...

Bom dia, meu nome e PAULO VIDAL, sou plataformista e busco um crecimento na area de mecanica, pois sou treiner de mecanico a 11 meses e gostaria de uma oportunidade, enviarei meu curriculum em breve e trabalho embarcado a 14 meses e tenho todos os cursos. meu e-mail pjvidal27@hotmail.com se enteressados favor liguem (22) 99554258 ok PAULO VIDAL.

Anônimo disse...

weeBoa Noite , meu nome WEverson Hentzy Stellet de Brito trabalho offshore , estou cursando Tecnico em Instrumentação Industrial e Ingles .gostaria de uma oportunidade na Seadrill com Homem de Area ou Ax. de Almoxarife que já tenho experiência .
agradeso dez de já ..
weverson.hentzy@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite sou CARLOS, e estou precisando de uma vaga para trabalhar na seadrill, pois tenho grande interesse em crescimento profissional.
Tenho todos os cursos para trabalhar offshore e tenho experiencia e formação na area técnico de mecânica, minha experiencia é de 9 anos.
Meu email:paganotemacedo@oi.com.br

Anônimo disse...

Boa noite, atualmente trabalho em uma grande empresa de offshore, em Macaé. Sou Marinheiro de Convés, e gostaria de ter uma oportunidade de entrevista nesta conceituada Empresa SEA DRILL. Tel. 21 82315832 / 21 86222437 E-mail lulopesz@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde a todos da Seadrill, meu nome é David Francez, sou Marinheiro Nacional de Máquinas, e tenho experiência na categoria em off-shore, a mais de tres anos, e gostaria de fazer parte desta tão conceituada empresa, e fico aguardando alguma resposta. Telefone pra contato: (47) 3345-4252 Celular - (47) 9131-1342 - E-mail; davi_francez@hotmail.com

sidnei mauricio de souza disse...

boa tarde,sou sidnei sou marinheiro de conves,tenho experiencias pois trabalho a dois anos de cpi e a mais de dez anos sou maritimo. gostaria de uma oportunidade. desde ja agradeço. aguardo seu contato.

sidnei mauricio de souza disse...

ola boa tarde,sou sidnei sou marinheiro de convés e gostaria de uma oportunidade,tenho experiencias tenho dois anos de cpi comprovado na c.i.r e sou maritimo a dez anos comprovado na c.i.r gostaria muito de trabalharmos juntos desde ja agradeço,epero seu contado.

sidnei mauricio de souza disse...

ola boa tarde,sou sidnei sou marinheiro de convés,tenho experiencias,trabalhei dois anos de c.p.i e a mais de dez anos como maritimo comprovado na c.i.r,gostaria de uma oportunidade para trabalharmos juntos desde ja agradeço,espero seu retorno.

joelson guarda disse...

boa tarde sou joelson,quero muito trabalhar na seadrill tenho curso de salvatagem,huet,auxiliar de logistica e cursando tecnico de mecânica,preciso de uma oportunidade e acho que vocês podem me dar. desde ja agradeço a atenção.

Anônimo disse...

boa tarde!gostaria de uma oportunidade para trabalhar na siadrill tenho curso de BST,HUET,ESPAÇO CONFINADO,HOMEM DE AREA E ESPERIÊNCIA NA AREA DE CALDERARIA E NA AREA OFFSHORE,me chamo David e esse e meu emil pra contato;David.marcos25@hotmail.com.

ANDRÉ disse...

Ôlá pessoal,meu nome é André Luiz Pereira tenho cursos específicos para área off-shore, e gostária muito de fazer parte dessa empresa.
Pra ser cinsero não tenho experiência de embarque,mais tenho força de vontade para trabalhar,e demostrar os meus interesses para com a empresa Seadrill.
Desejo a todos vocêis um bom dia.

Anônimo disse...

MEU NOME É WENDEL TENHO EXPERIÊNCIA OFFSHORE TRABALHO COMO HOMEM DE AREA ATUAL E PRETENDO UMA OPORTUNIDADE NA SEADRLII
OBRIGADO AGRADEÇO DESDE JÁ

Luiz Palombini disse...

EMPREGO PRETENDIDO: RADIO OPERADOR GMDSS / CROG

Sou um operador de rádio em busca de trabalho em plataformas de petróleo.

Domínio das línguas Inglês e Português escrito e falado com fluência.

Tenho muita experiência trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Recursos Humanos das seguintes empresas:

Petrobras, Chevron, Shell, Technip, Schlumberger, Coloplast, Halliburton, Loreal, Nokia, Alcatel Lafarge, e Coca-Cola.

Recentemente formado nos cursos GMDSS, HUET e CBSP no ICN (Instituto de Ciências Náuticas, Brasil,).

Cordialmente
Luiz Palombini
Celular: (55 21) 8019-0863
luizpalombini@gmail.com

Anônimo disse...

oi trabalhei 3 anos de mecânico para a mercedes bens quais as chances de entrar na seadrill

ebenezer francisco disse...

bom dia sou ebenezer francisco e tenho experiencia de homem de area e movimentaçao de carga e sinais de comunicaçao que è o rigue e estou pedindo uma chence de ampliar meus concecimento na seadrill que è pra mim umas das empresas conceituadas no mercado de elevaçao ja trabalhei em diversas firmas em macae e estou ponto para fazer parte do quadro de funcionarios da empresa e desde ja lhe agradeço.

ebenezer francisco disse...

bom dia sou ebenezer francisco e tenho experiencia de homem de area e movimentaçao de carga e sinais de comunicaçao que è o rigue e estou pedindo uma chence de ampliar meus concecimento na seadrill que è pra mim umas das empresas conceituadas no mercado de elevaçao ja trabalhei em diversas firmas em macae e estou ponto para fazer parte do quadro de funcionarios da empresa e desde ja lhe agradeço.

Anônimo disse...

bom dia gostaria de saber se tenho alguma chanse de ser empregado,tenho o curso de homen de area e o salvatageme huet so que nao tenho experiencia tem possibilidade ,me responda no :danpalmeras@hotmail.com, desde ja agradeco

Denilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson disse...

Boa noite,gostaria de saber se tenho alguma chance de ser empregado,tenho o curso de Platarfomista,Inspetor de soldagem,HUET,CBSP na (Falck Nutec)so que não tenho experiência,tem possibilidade,me responda no:denilsondossantossilva@gmail.com
desde já agradeço;Denilson

samuel disse...

bom dia sou samuel azevedo rocha sou homem de area tenho os curços em dia e curço de guindasteiro nivel 2 gostaria de uma oportunidade na area tel 87731494

samuel disse...

bom dia sou samuel azevedo rocha tel 021 30455690 ou 021 87731494 sou homem de area , tenho curços em dia e curços de guindasteiro nivel 2 espero uma oportunidade em trabalhar na seadril muito obrigado e tenha um bom dia

samuel disse...

bm dia sou samuel azevedo rocha tel 021 87731494 ou 021 30455690 sou homem de area com esperiencia objetivo assistente de guindasteiro ja tenho curço nivel 2 espero uma oportunidade

samuel disse...

bom dia venho mais uma vez pedi uma oportunidade na area de acistente de guindasteiro tenho curço nivel 2 e.mail samuelrochanit@ig.com.br tel 021 30455690 ou 021 87731494

rrcazotto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rrcazotto disse...

Sou Robson Rangel,tenho formação de mecânica pelo Senai, tenho formação tec em informatica estou cursando 3º período de tec. em eletrotécnica.
Sou pessoa dedicada e de compromisso no que faço.Faço curso de ingles pelo sistema pronasci.Sei que profissionais neste perfil são raros é por isso que peço uma oportunidade.
obrigado.

Anônimo disse...

sou valcemi fabiano da silva operador de guindaste pesado. tenho 14 anos de experiencia com movimentaçao de cargas pesadas tenho os cursos (held cbsp sparrows 02) gostaria de uma oportunidade de mostra as minhas habilidades profisionais

operador de guindastes disse...

sou valcemi fabiano da silva tenho 14 anos de experiencia em guindastes pesados estou apto para trabalhar embarcado pois tenho os cursos (held cbsp sparrows02)gostaria de mostra as minhas habilidades profisionais a todos voces desde ja agradeço a oportunidade

Anônimo disse...

sou operador de guindastes pesados a 15 anos on-shore tenho os cursos (sparrows nivel 02 cbsp huet) mais nao sei qual criterio que as empresas off-shore exigem porque a favstar estava com 6 vagas em aberto eu liguei para elizabet e para sr gabriela damasco e emviei curriculo e elas nem me responderam sendo que as vagas estavam em aberto se alguem pode me ajudar eu agradeço e que Jesus cristo derrame vitoria sobre voce valcemifabiano@gmail.com

edvan disse...

Ola meu nome e edvan da silva santos tenho experiencia na area off-shore e estou cursando tec.mecanica e tambem englens tenho cbsp,espaço confinado e nr34 huet meu e-mail de contato e edvan_ius@hotmail.com meu tel (22)2759-5491 ou (2209984-5864