terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vagas Rio de Janeiro e Salvador

ENGENHEIRO DE ESTRUTURAS
Localização: Rio de Janeiro
O candidato deve ter sólida formação em Engenharia Naval, Mecânica ou Civil com ênfase em estruturas navais offshore e experiência com análise estrutural. É necessário conhecimento de softwares de elementos finitos. Proatividade, dinamismo e aptidão para trabalho em grupo completam o perfil. Inglês avançado é necessário.
Candidatos devem enviar CV através do site www.michaelpage.com.br , buscando a referência 53208

COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Localização: Salvador / BA
Para essa posição, o candidato deve ter formação superior em Engenharia de Petróleo com
experiência em gerenciamento de campos, acompanhamento de produção e sistemas de elevação.
Candidatos devem enviar CV através do site www.michaelpage.com.br , buscando a referência 60275

2 comentários:

blogger disse...

Eu sor o Rogério Araújo, tenho 38 anos trabalho 15 anos na aréa petroléio e gas profisao aux de plataforma queria que o senhores me desse uma o portunidades p/ trabalhar na seadrill aguardo a sua resposta muito o brigado ass/ rogério araújo,bacia de campos.

Ailton Silva disse...

Eu, Ailton Andrade Silva, formado em Administração de Empresas, com boa experiência em Compras, Encarregado Administrativo de Obras e Coordenador de Suprimento e Diligenciamento, gostaria de voltar logo a ativa com a vossa proposta de emprego.

Gostaria, ainda, de enfatizar que estou disponível para início imediato e para trabalhos fora do Rio de Janeiro.

Grato pela oportunidade.