quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Técnico de Teste Pleno

Estou com essa vaga de Técnico de Teste Pleno para trabalhar nafábrica de uma multinacional de Petróleo e Gás em Curitiba. Segue o escopo da vaga: Conhecimentos Técnicos · Desenhos mecânicos - Leitura e interpretação de desenhostécnicos mecânicos. · Instrumentos de Medição - Manuseio de paquímetros,micrômetros, leitura milímetros e polegadas, noções sobre rugosidadesuperficial, tolerância de · ajustes. · Normas técnicas - Conhecimentos e aplicação de normastécnicas. · Diagramas hidráulicos e pneumáticos - Leitura einterpretação de diagramas hidráulicos e pneumáticos · Hidráulica e Pneumática - Amplo conhecimento em hidráulica epneumática · Normas de Segurança - Conhecimentos e aplicação de Normas desegurança. Descrição Sumária · Realizar as atividades do processo de montagem e teste.Montar sub-conjuntos. · Montar painéis / interfaces (ANM/BAP/CAPA/MCV´S). Fazerflushing conforme diagrama hidráulico e procedimento. Fazer pré-testesliberando para testes de aceitação(FAT) e execução de testes deaceitação(FAT).

Descrição detalhada

· Montagem e Teste · Conferir itens pagos para a Op durante a montagem. · Montar sub-conjuntos. · Montar painéis / interfaces( ANM/BAP/CAPA/MCV´S). · Montar cilindros trava destrava VGX / cilindro dest.Mecânico dos equipamentos. · Fazer teste de integridade de Bloco de válvulas, linhas defluxo e conectores. · Fazer testes de qualificação de selos metálicos, Swiveis edemais componentes de vedação (PVT). · Fazer pré-testes liberando para testes de aceitação(FAT) eexecução de testes de aceitação(FAT). · Fazer flushing conforme diagrama hidráulico e procedimento.

Para quem tiver interesse na posição, favor enviar paracsombra@swiftwr.com currículo em inglês atualizado, junto da pretensãosalarial.

Nenhum comentário: