quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Engenheiro Junior de SMS

Descrição do cargo:

Atuação na área de SMS da empresa, incluindo: controle semanal emensal de indicadores de performance de segurança e meio ambiente(acidentes e incidentes, JSAs, PTs e gestão de resíduos, dentreoutros), auxílio na aplicação das principais ferramentas de segurançaaplicadas na empresa, desenvolvimento de novos procedimentos de SMS erevisão dos atuais, suporte técnico aos clientes internos e externos,acompanhamento das legislações de SMS aplicáveis as operações daBrasco, apoio as operações de clientes na Base, suporte aosprofissionais de SMS, treinamento de funcionários e clientes.

Conhecimentos Técnicos:

Implantação de programas de ST (PPRA, Integração, etc) e uso deferramentas de ST (JSA, PT, lockout - tagout, Análise de Risco, AST),conhecimento de legislação de SMS e requisitos técnicos de segurançavoltados para içamento de carga e movimentação de cargas suspensas.Conhecimento de higiene ocupacional (NR-09), incluindo operação deequipamentos de medição (dosímetro, heat stress, bombasgravimétricas), conhecimento de aspectos de enquadramento deinsalubridade e periculosidade. Experiência em ministrar treinamentosde ST. Experiência na elaboração de indicadores de performance em SMS(Tcaf, Tfgrav). Conhecimento básico sobre meio ambiente egerenciamento de resíduos (NBR 10004, documentação pertinente,controles necessários).

Competências comportamentais:

Dinamismo, liderança, senso de organização, trabalho em equipe,organização, comunicação falada e escrita. Foco em resultado.Capacidade de trabalhar sobre pressão.

A vaga requer disponibilidade para viagens

Formação acadêmica:

Graduação em engenharia química, produção ou petróleo com pós-graduação em segurança do trabalho e especialização (desejável pós-graduação) em meio ambiente.

Inglês avançado Currículos em inglês com pretensão salarial para: acorrea@swiftwwr.com

Nenhum comentário: