segunda-feira, 13 de julho de 2009

Voltei... com vagas para Tecnicos Eletrotecnicos

Salve Salve, meus amigos,

Desculpe a demora em postar novas vagas... Muito trabalho...

Gostaria de lembrar a todos que estão deixando comentários, que só posso responder se vcs deixarem seus respectivos e-mails...

Outra coisa importante, é que para se candidatar as vagas, é necessário apenas enviar seu curriculum para os e-mails deixados nos anúncios... não adianta deixar um comentário com o seu cv ou informando que esta interessado na vaga...

E a seguir, mais vagas da industria petrolífera...

ELETROTÉCNICOS
2º grau completo em eletrotécnica
Experiência na área OffShore
NR10 E BST
Conhecimentos de componentes discretos dos circuitos eletrônicos (disjuntores, etc);
Ligações e instalações de quadros elétricos;
ler desenhos de diagramas de conexões elétricas;
soldagens de circuitos eletrônicos.
Desejável Autocad
Salário: R$1600,00 +benefícios
Atuação: RJ
NÃO ENVIE SEU CURRÍCULO CASO NÃO POSSUA O PERFIL NECESSÁRIO, POIS SOMENTE SERÃO ANALISADOS CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL EXIGIDO.
Enviar CV para TOP.VAGAS@YAHOO.COM.BR
ou comparecer na AVENIDA PASSOS 91/10º ANDAR .

2 comentários:

Unknown disse...

Fala ae Jari. Eu estou concluindo Técnico em Mecatrônica agora em outrubro de 2009 to precisando de um estagio na area pra poder concluir o curso se você souber de alguma coisa e poder me avisar fico agradecido desde de ja .
Vlw

Unknown disse...

esqueci de deixar meu email
ai vai
leo_22_hto@hotmail.com vlw