quinta-feira, 11 de junho de 2009

TÉCNICO ELETROTÉCNICO

TÉCNICO ELETROTÉCNICO - MACAÉ - RJ
- Ensino médio ou pós médio em técnico eletrotécnico;
- Conhecimento de CLP e de leitura e análise de diagramas;
- Noções de informática;
- Carteira de habilitação B.
Local de Trabalho: Macaé
Salário: R$ 1.600 + pacote de benefícios + hora extra/sobre aviso
Horário de trabalho: 2ª a 6ª, de 8h às 18h e eventuais plantões
Candidatos dentro do perfil favor enviar o currículo para cristiane@slmrh.com.br com o título da vaga no assunto.
Entraremos em contato apenas com os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado.

Um comentário:

Vertigo disse...

Olá Jari,
Meu nome é Hugo Mazzocco, tenho 22 anos e diversos cursos de informática avançada. Atualmente resido nos EUA (onde estou há 3 anos), o que me permitiu desenvolver um inglês fluente. Recebi várias propostas de cursos aqui,inclusive fui aprovado com 100% de acerto na prova de admissão para um curso ministrado pela própria IBM, mas sempre esbarrei na falta de documento (entrei aqui como turista). Estou em busca de uma boa proposta para retornar ao Brasil. Se houver interesse em contato para mais detalhes, por favor, escreva para hugomazoco@hotmail.com. Obrigado.