terça-feira, 10 de novembro de 2009

MCB - Mestre de cabotagem para a função de Comandante‏

Recrutare Consultoria(www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para marítimos com o seguinte perfil:

OBS: Para todas as oportunidades oferecidas de marítimos o profissional deverá preencher rigorosamente o perfil divulgado.
MCB - Mestre de cabotagem para a função de Comandante
* Requisitos Essenciais:
- Brasileiro Nato
- Categoria (Carteira de Inscrição e Registro - CIR, emitida pela Marinha do Brasil): Mestre de Cabotagem - MCB
- Possuir Certificado de competência (DPC-1031), para viagens de apoio marítimo nas regiões da Bacia de Campos e Vitória, em embarcações de pelo menos 300 AB - Este certificado de competência pode ter sido obtido por desempenho da função (Comandante) antes de 1998, ou através de cursos (Enet, Earp e Erog). Caso o candidato tenha experiência comprovada como Comandante de Embarcações na atividade de apoio marítimo na bacia de campos ou vitória, e esteja faltando 01 ou 02 cursos para a emissão do Certificado de Competência, poderemos avaliar sua destreza e facilitar a realização dos cursos.
- Experiência comprovada no comando de embarcações em apoio marítimo, cabendo a analise de candidatos que possuam experiência no comando de navios de pesca em mar aberto.
- Já ter trabalhado em embarcações de pequeno porte (Até 300 AB, 35 mts.), em atividade de apoio marítimo ou pesca em alto mar aberto.
- Cursos: ESPE, Prim. Socorros, ECIN e ESPM.
* Regime de Trabalho:
28x28 dias - Apoio Marítimo

Os interessados deverão encaminhar os currículos para: recrutamento@recrutare.com.bre no assunto colocar o código TRMCB.

2 comentários:

Raimundo Nascimento Uchoa disse...

É muito interessante e motivador o que li no perfil exigido para o MCB, no entanto apesar de eu ter os curso ECIN,ECIA,EBPS,EFNT,ERSR E ESPE, EU SOU CAPITAO FLUVIAL!! MAS CONFESSO QUE TENHO O SONHO E ESTOU FAZENDO TUDO PARA SER TRANSFERIDO PARA O GRUPO DE MARITIMOS PARA PODER TER O OGULHO DE TRABALHAR EM UMA EMPRESA COMO ESSA TAO CONCEITUADA!!!!
eu resido em icoaraci belem PA e estou inicianco meu estagio como capitao fluvial!!! mas se há como esta empresa me ajudar a ser transferido para o primeiro grupo de maritimos poderia eu ser merecedor de uma vaga como MCB? confesso que eu so preciso de uma oportunidade eu sou RAIMUNDO NASCIMENTO UCHOA contato (91)81177136/(92)91230410/81280447.
tudo que preciso é simplesmente de uma oportunidade!!!!!
muito grato e sucesso a esta empresa!!!!!!!

jcsm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.