segunda-feira, 16 de março de 2009

Técnico de Instrumentação

A empresa CONAUT fornecedora de Instrumentação e soluções em Automação, busca:
Contratação imediata: Técnico de Instrumentação
Requisitos Obrigatórios: Formação técnica compatível e perfil multidiciplinar - instrumentação, automação, mecânica, tubulação,
Residir em ou próximo a Macaé,
Experiência na função de pelo menos 3 anos
Inglês
Competências: Atuar no comercial com desenvolvimento de aplicações e orçamentos, Capacidade técnica, foco no negócio e no resultado, orientação para ocliente,
Disposição para trabalho em equipe, empreendedorismo e auto-desenvolvimento, organização e disciplina, produção de literatura, apresentações em workshops, didática para treinamento, disponibilidade para viagens.
Atividades:
Avaliar, prospectar, identificar aplicativos e apresentar alternativasde soluções, Estudo e mapeamento de novas soluções e elaboração de orçamentos turnkey; com composição de custos de materiais e equipamentos, dimensionamento e composição de custos de serviços e elaboração dedescritivos técnicos.
Local de trabalho: Macaé.
Salário: Fixo + Benefícios
Horário: Dias úteis, horário Comercial
Importante:
Os CV´s fora do perfil desejado serão imediatamente descartados.
Se você tem o perfil desta vaga e quer participar do processo seletivo, envie seu currículo para eliane@conaut.com.br , colocando no assunto do e-mail o título da vaga.
.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

o irmão blz...
Põe mais umas de inspetor de solda.O blog ta ótimo .

Wagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jari, parabéns pelo blog!
Acabei de me "formar" como Técnico em Instrumentação Industrial.
E necessito de uma carga horária de 130 hrs de estágio pra obter o CREA e assim encerrar o curso!
Poderia me dar dicas de empresas que costumam contratar pessoas sem expêriencia e/ou para estagiar?!

Deixo aqui o meu email:
wagnerms17@gmail.com

E agradeço desde já!

Anônimo disse...

oi jari blz...! estou me formando como tecnico em automaçao e controle de processos com enfase em instrumentaçao, tenho procurado empresas para realizar um estagio mas to tendo dificuldades, vc poderia me dicas de como conseguir onde costuma-se a contratar estagiarios?

anaxtacio@oi.com.br