sábado, 28 de março de 2009

Gerente Projetos

Gerente Projetos (PMO)
A MSA Consultoria em Recursos Humanos está assessorando uma multinacional no ramo de automação para o cargo de
Gerente de Projetos(PMO).
Formação: Engenharia de Sistemas/Eletrônica ou cursos afins.
Pós-graduação: Gerenciamento de Projetos (desejável)
Local: RJ .
Experiência em gerir e implementar projetos de tecnologia principalmente em SAP. Sólida vivência em gestão de projetos (MS-Project). PMI/PMO.
Inglês fluente
Caso tenha interesse ou alguma pessoa para nos indicar, por favor, enviar currículo atualizado com pretensão salarial para helena.carvalho@msarh.com.br

Supervisor de Qualidade

SUPERVISOR DE QUALIDADE
Rio de Janeiro - RJ
Permanente
Oil & Gás
Oferta:
Reportando-se ao Gerente de Qualidade suas principais responsabilidades serão:
-Planejar, coordenar e avaliar as diversas fases do sistema;
-Assegurar o desempenho estabelecido e requerido pelos clientes;
-Participar da elaboração de procedimentos, intruções e planos dequalidade a serem empregados;Operacionalizar os sistemas de Gestão de QSMS interagindo com áreasenvolvidas nos processos internos;
-Preparar relatórios da Qualidade, registrando desvios observados eações implementadas.
Perfil desejado
Buscamos um profissional com extensa experiência como Gerente de Qualidade. Deve possuir profundo conhecimento das normas ISO 9001, ISO14001 e OHSAS 18001. Entendimento da metodologia Six Sigma e fluênciaem espanhol serão diferenciais.
Inglês fluente é mandatório.
Referência : PRFR65764
http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=PRFR65764&indicacao=JobStreamer

Projetista Mecânico

Projetista Mecânico
O profissional deverá ter formação em Mecânica, experiência emprojetos de equipamentos para indústrias de Oil & Gas, bonsconhecimentos em softwares de designers (3D e 2D) e cálculosmecânicos. Inglês Intermediário é um diferencial.
Localização: São Paulo / SP e Rio de Janeiro / RJ
e-mail: andre.monteiro@hays.com.br
site: www.hays.com.br

Projetista de Tubulação

Projetista de Tubulação com PDMS
Início abril
Empresa de médio porte
*** contratação somente como PJ (deverá ter firma aberta regularizada)
enviar cv com pretensão salarial e disponibilidade para:
duartehouse@yahoo.com.br

Projetista de Tubulação Sênior

PROJETISTA DE TUBULAÇÃO SÊNIOR
Preferencialmente que já tenham conhecimentos em projetos Offshore e utilização de PDS.
A empresa oferece, além de remuneração, pacote de benefícios (assistência médica, seguro, alimentação, etc.)
Local de Trabalho: Rio de Janeiro.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rhusuario@yahoo.com.br, com o assunto " Projetista de Tubulação -Offshore".

Supervisores de Elétrica

Supervisores de Elétrica com idioma Inglês.
Favor enviar CV com pretenção salarial para:
mauricio.martins@tkco.com.br
Boa Sorte

Eng. de Segurança do Trabalho

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
- Superior Completo;
- Possuir habilitação legal para o exercício da profissão de Engenheiro de Segurança do Trabalho;
- Possuir Registro no CREA e estar em dia com as obrigações;
- INGLÊS FLUENTE;
- Experiência no Segmento de Petróleo; Coordenação de Equipe deSegurança do Trabalho;
- Bons conhecimentos de Informática; Editor de Texto; PlanilhaEletrônica; Power Point e Internet;
- Salário em torno de R$ 6000,00 + VT + VR + VA + Plano de Saúde +Plano Odontológico e PLR..
Enviar currículo URGENTE para renatasilva@simetria-rh.com.br, mencionando o assunto.
.
.
.
Engenheiro Químico / Engenheiro de Petróleo
Email: oportunidades_2007@yahoo.com.br
Pré-requisitos - Empresa Multinacional busca Engenheiro Químico ou de Petróleo com experiência na área de produção. O profissional responderá pelo tratamento químico e pelas Plataformas de Petróleo.
Imprescindivel: Inglês fluente/disposnibilidade para atuar embarcado (esporadicamente)
Informar pretensão salarial

sexta-feira, 27 de março de 2009

VAGAS PARA ENGENHEIROS - SEGMENTO DE ÓLEO & GÁS‏

GERENTE DE OPERAÇÕES & CONTRATOS – Recrutamos para multinacionalprestadora de Serviços de Perfuração / Completação / Fluidos,profissional com superior completo, inglês fluente, com sólidaexperiência no Gerenciamento de Operações e grandes Contratos na áreade Perfuração/ Completação/ Fluidos, junto a Petrobras e demaisOperadoras de Petróleo a nível nacional. Deve dominar todos oselementos de Perfuração de Poços / vivência em Licitações e Desenvolvimento de Novos Negócios.

SUB-GERENTE DE CONTRATOS OFF-SHORE – Recrutamos para multinacional deóleo e gás, Engenheiro Mecânico/ Naval/ Civil, com inglês fluente,sólida experiência em gestão de Contratos com Petrobras e Operadorasde Petróleo.

GERENTE COMERCIAL - Recrutamos para multinacional, atuando na área deinstalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia,inglês fluente, sólida experiência em desenvolvimento de novosnegócios, elaboração propostas comerciais, monitoramento e análise deorçamento e custo de propostas, negociação de ajustes contratuais,elaboração de estratégias comerciais. Imprescindível vivência na áreacomercial no segmento de construção/ instalação subsea.

ENGENHEIRO DE PROJETOS JÚNIOR (Subsea Constructor) - Recrutamos paramultinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore,jovem profissional formado em Engenharia Civil, Mecânica ou Naval,inglês fluente,conhecimentos específico em Excel, Word, AutoCad ouInventor, experiência em análise de documentação, estudo edesenvolvimento do memorial descritivo e elaboração do procedimentoexecutivo, esclarecendo dúvidas, cobrando pendências, de forma areunir todas as informações necessárias à elaboração de projetos nasdisciplinas de: Estruturas, Desenho & Fabricação / Construção eIntervenção Remota.

ENGENHEIRO DE PROJETOS Pleno (Subsea Construction) - Recrutamos paramultinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore,profissional formado em Engenharia Civil, Mecânica ou Naval, inglêsfluente, conhecimentos específicos de Excel, Word, AutoCad ouInventor, vivência em rotinas para elaboração de procedimentos deinstalação submarina; experiência nos processos de instalação deequipamentos e estruturas submarinas e atividades associadas, porintermédio de mergulho saturado e/ou ROV.

ENGENHEIRO DE PROJETOS Pleno (Remote Intervention) - Recrutamos paramultinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore,profissional formado em Engenharia Mecânica, inglês fluente,conhecimentos específicos de Excel, Word, AutoCad ou Inventor.experiência no desenvolvimento e operação de sistemas robotizados eferramentas submarinas utilizados na área offshore.Desejável conhecimento das rotinas para elaboração de procedimentos deinstalação submarina; processos de instalação de equipamentos eestruturas submarinas e atividades associadas, interfaceadas com ROV.

ENGENHEIRO “PIPELINES” - Recrutamos para multinacional, atuando naárea de instalação/ construção off-shore, profissional formado emEngenharia Mecânica,Civil ou Naval, inglês fluente, desejávelconhecimento dos softwares: E.G. Offpipe, Orcaflex, vivência emrotinas para dimensionamento de dutos rígidos pela norma DNV-OS-F-101(espessura de parede, colapso, buckling, on-bottom stability, free-span analysis, etc.); e dos processos de instalação de dutos rígidos(S-Lay / J-Lay / Reel Lay) e suas implicações.

ENGENHEIRO PRÉ-COMISSIONAMENTO - Recrutamos para multinacional,atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissionalformado em Engenharia Mecânica, Naval, Elétrica, de Petróleo ouMetalúrgica, inglês fluente, Desejável conhecimento dos softwaresAutoCAD, Microstation, MS Project, profundo conhecimento técnico eadministrativo (Ibama) de dutos e umbilicais (preferência aos dutossubmarinos). Disponibilidade para eventuais embarques.ENGENHEIRO DE SEGURANÇA TRABALHO PLENO - Recrutamos paramultinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore,profissional formado em Engenharia Mecânica, Naval, Elétrica, dePetróleo ou Metalúrgica, Especialização em Engenharia de Segurança doTrabalho, inglês fluente, experiência em empresas do ramo de óleo &gás.

ENGENHEIROS DE PRODUTOS SUBSEA - Recrutamos para multinacional,atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissionalformado em Engenharia Mecânica ou Naval, inglês fluente, comexperiência com softwares de elementos finitos em trabalhos na áreasubsea.COORDENADOR DE PRODUTOS SUBSEA - Recrutamos para multinacional,atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissionalformado em Engenharia Mecânica ou Naval, inglês fluente, com experiência com softwares de elementos finitos e em coordenação deprojetos de produtos na área subsea.

ENGENHEIRO COMPRAS JÚNIOR - Recrutamos para multinacional, atuando naárea de instalação/ construção off-shore, profissional recém- formadoem Engenharia Mecânica, inglês fluente, com alguma vivência (mesmo quede estágio) na área de Compras de empresas de óleo & gás.

Currículum, anexado pelo word, cópias em português e inglês, informando o cargo e faixa salarial pretendida, para PSICÓLOGOSASSOCIADOS LTDA – E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

Engenheiros - Diversas Vagas

ENGENHEIRO(A)
· Escolaridade - Ensino superior completo em Engenharia, desejável em Engenharia do Petroléo, Química, ou especialização nestas áreas, comprovado através de documento expedido por estabelecimento oficialde ensino;
· Residir em São Mateus-ES
Os interessados em participar do processo, enviar currículoatualizado para o e-mail: juniamg@terra.com.br
.
.
.
Engenheiro de Completação e Perfuração de poços.
Este profissional vai atuar realizando projetos de completação e perfuração e gerenciar os projetos junto ao cliente.
Cargo: Gerente de Negócios
Local de trabalho: Rio de Janeiro
Remuneração acima de R$ 10.000,00 acrescido de bom pacote de benefícios.
Interessados favor enviar cv para este e-mail: cadastrorecrutamento@yahoo.com.br
.
.
.
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO(SESMT)
Responsável por gerenciar e dar apoio técnico aos gestores ecolaboradores da fábrica, quanto ao risco e segurança no trabalho,visando controlar e diminuir acidente no trabalho.
Os requisitos necessários ao cargo são:
- Superior Completo em Engenharia
- Pós-graduado em Segurança do Trabalho;
- 3 anos de experiência na função (comprovada em CTPS)
- Informática (pacote Office)
- Domínio nas NR’s
- Legislação Ambiental
- Liderança, organização, comunicação, trabalho em equipe
- local - Zona Norte - Rio de Janeiro
Remuneração: R$ 4.185,00 + PACOTE DE BENEFICIOS
Os candidatos devem enviar o cv para talentosempresa5@betterrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga "engenheiro".
.
.
.
Engenheiro de Segurança do Trabalho:
· Conhecimento e experiência em Sistemas de Gestão de HSE;
· Conhecimento da área de óleo e gás (pode ser de estágio); Mapeamento/Gerenciamento e Controle de riscos;
* Inglês Avançado/Fluente;
* Conhecimento na área de meio ambiente;
* Disponibilidade para viagens (irá trabalhar no Rio e em São Sebastião – SP),
* Contrato CLT
* Disponibilidade Imediata Encaminhar CV atualizado com urgência para pedrovaz@rhi.com.br
.
.
.
Vaga: Engenheiro de Segurança do Trabalho
Perfil:
- Possuir habilitação legal para o exercício da profissão de Engenheiro de Segurança do Trabalho, possuir registro no CREA e estarem dia com as obrigações legais junto àquele órgão.
- Inglês Fluente
- O candidato deve ter dois anos de formado e experiência no segmentode petróleo, e coordenação de equipe de segurança do trabalho
- Ter conhecimentos básicos de informática: editor de textos, planilhas eletrônicas; PowerPoint e Internet
Os interessados deverão encaminhar currículo com título da vaga para: rh.confiancarh@yahoo.com.br
.
.
.
Profissional que atenda o seguinte perfil:
Engenheiro de Processos
* Vivência em projetos de sistemas industriais;
* Ter atuado no desenvolvimento de projeto básico, comconhecimentos de processo, equipamentos e instrumentos;
* Capacidade de desenvolver fluxogramas, lay-out, perfil hidráulico e especificações de equipamentos e de instrumentos;
* Experiência no contato com clientes, fornecedores e prestadoresde serviços;
* Conhecimentos de AutoCAD;
* Desejável: participado de projetos na Petrobrás;
* Formação Superior completa, preferencialmente em engenhariaMecanica e/ou Química. Acesse www.vagas.com.br Codigo v166467
.
.
.
ENG. MECANICO / PROJETOS ( RECEM FORMADO)
PROJECT ENGINEER ENGENHEIRO MECÂNICO
A RH Profissionais está em busca do profissional acima. Nosso cliente é empresa internacional operando na área de petróleo e com base de atuação na cidade do Rio de Janeiro.
Perfil : jovem engenheiro mecânico com cursos e/ou estágios na área de petróleo, focado em qualidade e voltado para o treinamento de profissionais da área de competência. Será formado e treinado pela própria organização para ações futuras junto ao cliente.
Inglês fluente (imprescindível).
Função : Responsável pelo cumprimento de toda a documentação inerente aos projetos e contratos assegurando a qualidade dos produtos e sua aplicação.
A empresa oferece : Salário + pacote de benefícios
Curriculuns com pretensão salarial para rhprofissionais@yahoo.com.br com código LC-022
.
.
.
empresa CONAUT fornecedora de Instrumentação e soluções emAutomação, busca:
Contratação imediata:
Engenheiro de aplicação, sênior ou pleno
Requisitos Obrigatórios:
Engenheiro com formação técnica compatível e perfil com multidiciplinar - instrumentação, automação, mecânica, tubulação,
Residir em ou próximo a Macaé,
Experiência na função de pelo menos 3 anos,
Inglês
Local de trabalho: Macaé.
Salário: Fixo + Benefícios
Horário: Dias úteis, horário Comercial
Importante:Os CV?s fora do perfil desejado serão imediatamente descartados.Se você tem o perfil desta vaga e quer participar do processoseletivo, envie seu currículo para joão.marcelino@conaut.com.br ,colocando no assunto doe-mail o título da vaga.
.
.
.

Assistente de Dep. Pessoal - Catu - Bahia

Recrutamos para empresa do segmento de Petróleo, para trabalhar em Catú -Bahia ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL
Com experiência em rotinas de Departamento Pessoal / Folha de Pagamento/ atividades administrativas.
É fundamental ter disponibilidade para residir em Catú- Bahia.
Salário de R$ 2.000,00 + Plano de Benefícios + um mês de aluguel até achar uma moradia + R$ 2.000,00 para ajudar na mudança ou compra de móveis para casa.
Favor informar a disponibilidade para mudança.
Currículum, URGENTE, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA.
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

Técnico de Automação Industrial

Cargo: Técnico de Automação Industrial
Formação: Técnico em Automação Industrial
Idioma : Inglês Intermediário
Atribuições:
• Manutenção de campo e bancada em Instrumentos de medição;
• Manutenção em sistemas automatizados via PLC;
• Manutenção em painéis de controle e distribuição em baixa tensão;
• Execução de rotinas de manutenção corretiva e preventiva em sistemasautomatizados de força e controle.
Conhecimentos:
• Sistemas de automação SIEMENS S7 e Supervisórios de controle (Manutenção / Programação);
• Conhecimentos das rotinas de execução em sistemas de manutençãoindustrial (Preventiva e Corretiva);
• Conhecimentos em sistemas de acionamento C.A (Inversores / Soft-Starter´s / CCM's);
• Domínio em Instrumentação para controle de processo e redes deautomação industrial (protocolos Foundation Field Bus e Hart).
Imprescindível:
Conhecimento da linha SIEMENS para automação, controle e supervisão será um diferencial.
Local de Trabalho: Zona Sul/ RJ
Contratação: CLT + vale transporte + ticket refeição + plano de saúde.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil deverão encaminhar cv´s urgente com pretensão salarial para o site:http://vagas.com.br/v159384
Obs.: Entraremos em contato com os candidatos que atenderem ao perfil do cargo, no prazo máximo de sete dias após a data do envio do seucurrículo

Técnico de Instrumentação

A empresa CONAUT fornecedora de Instrumentação e soluções em Automação, busca:
Contratação imediata:
Técnico de Instrumentação
Requisitos Obrigatórios: Formação técnica compatível e perfil multidiciplinar - instrumentação, automação, mecânica, tubulação,
Residir em ou próximo a Macaé,
Experiência na função de pelo menos 3 anos
Inglês
Competências:
Atuar no comercial com desenvolvimento de aplicações e orçamentos, Capacidade técnica, foco no negócio e no resultado, orientação para o cliente, Disposição para trabalho em equipe, empreendedorismo e auto-desenvolvimento, organização e disciplina, produção de literatura, apresentações em workshops, didática para treinamento, disponibilidade para viagens.
Atividades: Avaliar, prospectar, identificar aplicativos e apresentar alternativas de soluções, Estudo e mapeamento de novas soluções e elaboração de orçamentos turnkey; com composição de custos de materiais e equipamentos, dimensionamento e composição de custos de serviços e elaboração de descritivos técnicos.
Local de trabalho: Macaé.
Salário: Fixo + Benefícios
Horário: Dias úteis, horário Comercial
Importante: Os CV´s fora do perfil desejado serão imediatamente descartados.
Se você tem o perfil desta vaga e quer participar do processo seletivo, envie seu currículo para eliane@conaut.com.br , colocando no assunto do e-mail o título da vaga.

Vagas para: Gerente de Operações, Coordenador de QSMS, RH e Tec. Seg. do Trabalho

Empresa Multinacional de Navegação Offshore situada em Macaé busca:

Para desempenhar a função de:
GERENTE DE OPERAÇÕES:
Profissional com Ensino Superior, inglês fluente, desejável pós-graduação.
Imprescindível experiência na área marítima e liderança de equipes.
Será responsável pela Logística e Operacionalização dos Navios.

Para desempenhar a função de:
COORDENADOR DE QSMS
Profissional com Ensino Superior Completo, inglês fluente, desejável pós-graduação e experiência na área marítima.
Será responsável pelo desempenho dos aspectos relativos à Qualidade, Segurança, MeioAmbiente e Saúde; Auditorias Internas e Externas; Prevenção de Não Conformidades; Analisar e investigar o tratamento de acidentes, incidentes e desvios.

Para desempenhar a função de:
COORDENADOR DE RH
Profissional com Ensino Superior Completo, inglês fluente, desejável pós-graduação e experiência em empresas offshore. Conhecimento generalista da área para acompanhar e gerir o projeto de implantação do RH Estratégico.
Conhecimentos avançados em Departamento Pessoal; Cargos e Salários; Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Legislação Trabalhista; Folha de Pagamento (RMLabore); Negociação com Sindicatos (Acordos Coletivos).

Para desempenhar a função de:
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Profissionais com o curso Técnico em Segurança, desejável inglês fluente e experiência em empresas Offshore. Será responsável por controlar e monitorar toda a documentação do ISM-CODE, sistema degerenciamento de segurança; Desenvolver toda atividade referente aos assuntos de SMS, Segurança Meio ambiente e Saúde da empresa; Elaborar relatórios de acidentes pessoais, ambientais e materiais; Acompanhar as auditorias internas e externas de certificações; Elaborar a CIPA, mapa de risco.

A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR R$20,00, VA R$290,00, Plano de Saúde e Odontológico Bradesco, Seguro de Vida.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: vagas.macae@hotmail.com

Boa Sorte

Diversas Vagas Offshore

Empresa multinacional de grande porte, contrata para atuação em todo território nacional(RJ,ES,BA,PE,RN,SE,SP,CE)
Diretor financeiro
Diretor de manutenção
Diretor de Operações
Engenheiro Naval
Engenheiro Químico
Engenheiro de Petroleo
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Mecânico
Engenheiro Elétrico
Especialista em Solda
Gerente de Qualidade
Geólogo
enviar cv com dados para contato e resumo de experiencia em portugues para paulaxavier27@terra.com.br
Boa Sorte...

Vagas para Pride International do Brasil

Busca de profissionais para as posições de:
· Guindasteiro
· Almoxarife
· Técnico Mecânica
· Técnico Elétrica
· Técnico Eletrônica
· DPO
· Soldador
· Pintor
· Plataformista
· Homem de Bomba (Bombeiro)
· Torrista
Interessados devem enviar currículo para o e-mail
cv.brazil@prideinternational.com,
informando no campo assunto o nome do cargo ao qual está se candidatando.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Projetista Mecânico

Projetista Mecânico
Nosso cliente é uma multinacional de grande porte do setor de Oil &Gas.
Reportando-se ao Gerente de Projetos, você será responsável pelo desenvolvimento de produtos de Oil & Gas, atuando desde o projeto básico até o detalhamento final, estudos e análises críticas, cálculos mecânicos e preparação de toda documentação envolvida no projeto.
O profissional deverá ter formação em Mecânica, experiência em projetos de equipamentos para indústrias de Oil & Gas, bons conhecimentos em softwares de designers (3D e 2D) e cálculos mecânicos.
Inglês Intermediário é um diferencial.
Localização: São Paulo / SP e Rio de Janeiro / RJ
Rua Pequetita, 215 – 13º. AndarVila Olímpia – São Paulo – SP – Brasil
T (+5511) 3046 9796
www.hays.com.br / andre.monteiro@hays.com.br
.
.
.
Boa Sorte

Técnico de Instrumentação

A empresa CONAUT fornecedora de Instrumentação e soluções em Automação, busca:
Contratação imediata: Técnico de Instrumentação
Requisitos Obrigatórios: Formação técnica compatível e perfil multidiciplinar - instrumentação, automação, mecânica, tubulação,
Residir em ou próximo a Macaé,
Experiência na função de pelo menos 3 anos
Inglês
Competências: Atuar no comercial com desenvolvimento de aplicações e orçamentos, Capacidade técnica, foco no negócio e no resultado, orientação para ocliente,
Disposição para trabalho em equipe, empreendedorismo e auto-desenvolvimento, organização e disciplina, produção de literatura, apresentações em workshops, didática para treinamento, disponibilidade para viagens.
Atividades:
Avaliar, prospectar, identificar aplicativos e apresentar alternativasde soluções, Estudo e mapeamento de novas soluções e elaboração de orçamentos turnkey; com composição de custos de materiais e equipamentos, dimensionamento e composição de custos de serviços e elaboração dedescritivos técnicos.
Local de trabalho: Macaé.
Salário: Fixo + Benefícios
Horário: Dias úteis, horário Comercial
Importante:
Os CV´s fora do perfil desejado serão imediatamente descartados.
Se você tem o perfil desta vaga e quer participar do processo seletivo, envie seu currículo para eliane@conaut.com.br , colocando no assunto do e-mail o título da vaga.
.
.
.

terça-feira, 10 de março de 2009

Engenheiros

Recrutamos para empresa de construção submarina, atuando com grandes projetos na area off-shore:
ENGENHEIRO MECANICO ou PRODUCAO MECANICA, recem-formado, ingles fluente e que queira ser treinado e desenvolvido na area de Suprimentos / Compras Tecnicas.
Otima possibilidade de carreira e crescimento.
Curriculum, URGENTE, para PSICOLOGOS ASSOCIADOS LTDA
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br
.
.
.
Virtue RH Consulting in partnership with a leading systems integrator Company head quartered in Singapore, with an international presence in 16 countries, and is about to start itsoperations in Brazil is recruiting.
* OFFSHORE ENGINEER - RJ
Candidates should have:
* Mechanical or Electrical Engineering degree;
* Three + years of experience (for the position in Rio) and five +years experience (for the Macaé position) in Offshore operations;
* Worked with control systems;
* Good communication skills in English (written and spoken);
* Willing to continue to work in Offshore operations. Candidates will be based in Rio and Macaé, but would need to travel ondemand. The company provides a competitive package and benefits. Applicants must send resumes in English to virtuerh@rocketmail.com
.
.
.
ENGENHEIRO PRÉ-COMISSIONAMENTO
Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica, Naval, Elétrica, de Petróleo ou Metalúrgica.
Desejável conhecimento dos softwares: AutoCAD, Microstation, MSProject. Será considerado um diferencial: Que seja oriundo da indústria de óleo& gás, subsea. Fluência do idioma Inglês. Imprescindível: Profundo conhecimento técnico e administrativo (Ibama) de dutos eumbilicais (preferência aos dutos submarinos) Disponibilidade para eventuais embarques. Estamos trabalhando com pretensão salarial. Contratação: CLT + carteira de benefícios. Os candidatos que tiverem interesse em participar do processo favorcadastrar CV no site: http://vagas.com.br/v164750.
.
.
.
Engenheiro Naval Trainee
Área: Nível superior
Período: Integral
Remuneração: a combinar
Descrição:
Atividades: modelagem de estruturas navais, petrolíferas e deengenharia utilizando computação gráfica.Requisitos: cursando nível superior em Engenharia Naval; inglêstécnico avançado; conhecimentos em computação gráfica (AUTOCAD ouRHINOCEROS 3D) e na leitura e interpretação de plantas navais.
Desejável: conhecimentos em metodologia de gerenciamento de projetos.
Complementam o perfil: dinamismo; facilidade de aprendizagem de novas tecnologias; habilidade no trabalho em equipe; motivação e orientação para resultados; disponibilidade para início imediato. A empresa oferece: excelente ambiente de trabalho; sólida perspectivade carreira em empresa líder de mercado.
Nome da empresa: PhDsoft Tecnologia
Home page da empresa: www.phdsoft.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
País: Brasil
Envio de currículos: cv@phdsoft.com mencionando no assunto do e-mail código ENA
.
.
.
Empresa Multinacional busca Engenheiro Químico ou de Petróleo com experiência na área de produção. O profissional responderá pelo tratamento químico e pelas Plataformas de Petróleo.
Imprescindivel: Inglês fluente/ disposnibilidade para atuar embarcado (esporadicamente)
Enviar CV para o e-mail: oportunidades_2007@yahoo.com.br
Informar pretensão salarial
.
.
.
Engenheiro elétrico com conhecimento offshore e com foco em prospecção de novos negócios.
Necessário Inglês avançado. Interessados enviar CVcom pretensão salarial para agirrhmacae@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
.
.
.
Empresa multinacional do segmento de Oil&Gas busca profissional com o seguinte perfil:
Facilities Engineer Macaé- RJ
Perfil desejado:
-Formação em Engenharia;
-Inglês Fluente;
-Ter experiência de no mínimo 5 anos na área de facilities (em petróleo);
-Ter experiência off-shore.
Principais responsabilidades:
- Manter os ambientes dos FPSO´s em condições ideiais de trabalho dentro do orçamento e exigências da empresa contratante;
-Implementar ações que permitam que a empresa possa cumprir o dispostonas legislações;
- Garantir o funcionamento dos sistemas elétricos;
- Garantir o funcionamento dos tanques e bombas;
- Acompanhar as inspeções e auditorias realizadas nos FPSO´s.
Envie seu CV para petroleo@caseconsulting.com.br
.
.
.
Boa Sorte

TÉCNICAS PARA VITÓRIA - ES

Multinacional no segmento de Óleo & Gás contrata para início imediato para trabalhar no estado do Espírito Santo:

*Técnico Equipamento de Bizel:
- Curso técnico de Torneiro Mecânico completo;
- Experiência profissional de 10 anos.

*Técnico Equipamento de Solda:
- Curso técnico Eletro/Eletrônica ou Eletro/Mecânica ou Mecatrônica completo;
- Experiência mínima de 10 anos;
- Conhecimentos de inglês.

*Soldador de Reparo:
- Ensino Médio e/ou Técnico em Mecânica completo;
- Experiência em atividades de solda.

Interessados que residam somente no estado do Espírito Santo, enviar CV compretensão salarial para: recrutamento.selecao2007@gmail.com ,colocando no campo assunto: VAGAS EFETIVAS TÉCNICAS PARA VITÓRIA - ES

Varias Vagas - Juruti, extremo oeste do Pará

Fazer parte do time da Alcoa é sinônimo de trabalhar em um ambiente ágil e dinâmico. A Companhia aposta no crescimento e desenvolvimentode seus colaboradores. Se você tem talento, é pró-ativo, dinâmico e gosta de desafios, venha fazer parte da operação da Mina de bauxita em Juruti, no extremo oeste do Pará.
Vagas disponíveis:
* Supervisor de Engenharia Manut.
* Supervisor de Manutenção
* Supervisor de Manutenção Civil
* Supervisor de Sistemas de Informação e Comunicação
* Planejador de Manutenção
* Programador de Manutenção
* An. Contratos Sr.
* Técnicos de Manutenção Elétrica e Mecânica
* Mecânicos (com experiência)
* Eletricista (com experiência)
* Superintendente de Beneficiamento
* Superintendente de Porto e Ferrovia
* Supervisor de Controle e Qualidade
* Supervisor de Laboratório
* Engenheiro Cons. Plan. Mina
* Engenheiro Cons. Processos
* Engenheiro Minas Sr.
* Geólogo Consultor
* Técnico Laboratório Jr, Pl e Sr.
* Técnico Mineração Sr.
* Operadores de Ferrovia
* Operadores de Produção
* Consultor de Sustentabilidade
* Analista de RH Sr.
Os interessados deverão enviar currículo para recrutamentojuruti@alcoa.com.br

Administrador de Contratos Sênior

AZ Consult – Consultoria em RH busca
Administrador de Contratos Sênior
para atuar em multinacional do segmento de Óleo e Gás no ES:
- Superior completo em Engenharia;
- Mínimo 10 anos de experiência na área de Procurement;
- Indispensável vivencia anterior em planta de fabricação / canteirode obra;
- Inglês fluente – indispensável.
Interessados devem encaminhar cv para pollyana@azconsult.com.br aos cuidados de Pollyana Zaze.

Desenhista Técnico

Desenhista Técnico - Construção Naval
Área: Engenharia
Nível de experiência desejado: Técnico
Periodo: Integral
Duração: Permanente
Remuneração Média Mensal: a combinar
Descrição:
Atividades do cargo: modelagem de estruturas navais, petrolíferas e de engenharia utilizando computação gráfica.
Requisitos: curso técnico completo em estruturas navais ou similar; Inglês técnico; conhecimentos em computação gráfica (AUTOCAD 2D e 3D,RHINOCEROS 3D) e na leitura e interpretação de plantas de engenharia.
Desejável: conhecimentos em metodologia de gerenciamento de projetos; experiência em empresas dos setores de engenharia naval, civil ou depetróleo / gás.
Complementam o perfil: dinamismo; facilidade de aprendizagem de novas tecnologias; habilidade no trabalho em equipe; motivação e orientação para resultados; disponibilidade integral de horários para início imediato.
Nome da empresa: PhDsoft Tecnologia
Home page da empresa: www.phdsoft.com
Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ País: Brasil
Envio de currículos: cv@phdsoft.com mencionando no assunto do e-mail código DTE

ASSISTENTE DE GEOPROCESSAMENTO

Empresa de grande porte no ramo de Geoinformação seleciona:
ASSISTENTE DE GEOPROCESSAMENTO
ENVIAR CURRICULOS COM PRETENSÃO SALARIAL
Perfil:
- Experiência em processamento de imagens;
- Tenha vivência em produção de dados;
- Desejável experiência imagens em radar;
- Cursando ou Formado em áreas relacionadas à atividade: Geografia, Engenharia Cartografica, etc.
Salário: Pretensão Salarial
Local de Trabalho: Barra da Tijuca - RJ
SÓ SERÃO ANALISADOS CURRICULOS COM PRETENSÃO SALARIAL
Interessados enviar curriculos com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: rh@gisplan.com.br com assunto ASSIST. GEO

Técnico de Segurança do Trabalho - Jundiá - Alagoas

Técnico de Segurança do Trabalho - Jundiá - Alagoas
Experiência como Técnico de Segurança do Trabalho em empresas de gás e óleo.
Formação Técnica de Segurança do trabalho completo
Possuir Carteira de Habilitação e Registro e/ou Protocolo no Ministério de Trabalho. Disponibilidade total para viagens, atuação em estações de gás.
Vagas para Jundiá - Alagoas
Salário - base R$ 1.669,75 + 30% de periculosidade = R$ 500,93.
Enviar currículo com pretensão salarial para alessandra@elitherh.com.br

ANALISTA DE MEIO AMBIENTE

Recrutamos para multinacional do ramo de Petróleo:
ANALISTA DE MEIO AMBIENTE
- curso Técnico ou Superior em Gestão de Meio Ambiente e experiência em empresa voltadas para o segmento dePetróleo.
Inglês a nível avançado.
Informar pretensão salarial.
Currículum, URGENTE, para Psicólogos Associados Ltda
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL

Recrutamos para empresa do segmento de Petróleo, para trabalhar em Catú - Bahia
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL
- com experiência em rotinas deDepartamento Pessoal / Folha de Pagamento/ atividades administrativas.
É fundamental ter disponibilidade para residir em Catú- Bahia.
Salário de R$ 2.000,00 + Plano de Benefícios + um mês de aluguel até achar uma moradia + R$ 2.000,00 para ajudar na mudança ou compra de móveis para casa.
Favor informar a disponibilidade para mudança.
Currículum, URGENTE, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA.
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

TECNICO EM MEIO AMBIENTE

Recrutamos para empresa do segmento de Petroleo:
TECNICO EM MEIO AMBIENTE
- formacao tecnica em Meio Ambiente, ingles avancado para fluente, vivencia em Meio Ambiente voltado para a areade Petroleo, em empresas que atuam neste segmento.
Curriculum, URGENTE, com pretensao salarial, para PSICOLOGOSASSOCIADOS LTDA
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHOSelecionamos para trabalhar embarcado em ARACAJU ( OFFSHORE )OFERECEMOS:1.. Refeição no Local2.. Salário: R$ 2.453,21 + 166,17 de Adcional de embarque,classificados da seguinte forma:a.. Adcional de Periculosidade 30%b.. Adcional Noturno 26%c.. Adcional de Intervalo 32,50%d.. Adcional de Horas Acordadas 47,67%e.. Adcional de Sobre Aviso 30%1.. Outros Beneficios a Combinar NECESSÁRIO: a.. CORENb.. EXPERIÊNCIA DE 2 ANOS REGISTRADO EM CARTEIRA DE TRABALHO ( EMEMPRESAS DO SETOR DE PETROLÉO )c.. BST - CURSO DE SALVATAGEMd.. JÁ TER TRABALHADO EMBARCADO EM PLATAFORMA DE PETROLÉOInteressados enviar curriculo para curriculum@ply.com.br ouselecao@ply.com.br
Selecionamos para trabalhar embarcado em ARACAJU ( OFFSHORE )
OFERECEMOS:
1.. Refeição no Local
2.. Salário: R$ 2.453,21 + 166,17 de Adcional de embarque, classificados da seguinte forma:
a.. Adcional de Periculosidade 30%
b.. Adcional Noturno 26%
c..Adcional de Intervalo 32,50%
d.. Adcional de Horas Acordadas 47,67%
e.. Adcional de Sobre Aviso 30%
1.. Outros Beneficios a Combinar
NECESSÁRIO:
a.. COREN
b.. EXPERIÊNCIA DE 2 ANOS REGISTRADO EM CARTEIRA DE TRABALHO ( EM EMPRESAS DO SETOR DE PETROLÉO )
c.. BST - CURSO DE SALVATAGEM
d.. JÁ TER TRABALHADO EMBARCADO EM PLATAFORMA DE PETROLÉO
Interessados enviar curriculo para curriculum@ply.com.br ou selecao@ply.com.br

Radio Operador (Offshore)

Vaga: Radio Operador (Offshore):
Requisitos:
- Inglês do intermediário ao avançado
- Cursos de GMDSS/ANATEL/HUET
- Curso de HLO
Beneficios:
- Vale alimentação: 220,00
- Ajuda de custo: 312,76 por embarque
- Seguro de vida
- Auxilio funeral
- Plano de Saúde e Dental (Bradesco Saúde)
Informações:
- Contrato: 1 ano
- Tipo de embarcação: Pesquisa sísmica
- Escala: 35 x 35
- Salário: 4026,35
**** Favor, enviar currículos no corpo do e-mail para rh@recrutatalentos.com.br

Gerente de SMS

AZ Consult – Consultoria em RH busca Gerente de SMS para atuar em projeto de grande porte no Nordeste:
- Superior completo em Engenharia;
- Mínimo 15 anos de experiência em grandes empreendimentos, com contrato tipo EPC, com visão geral de projetos, incluindo Civil, Montagem e Elétrica.
- Indispensável ter participado de certificações OHSAS 18001; SA 8.000(desejável)
Interessados devem encaminhar cv para rh@azconsult.com.br aos cuidados de Veronica Botelho.

Vagas OffShore em FPSO

Estamos a procura de profissionais para os seguintes perfis :
Mestrede Cambotagem,
Oficial de Maquinas,
Controlador de Lastro,
Téc.Mecâncio,
Plataformistas,
Torristas,
Sondadores (c/Experiência emNS, FPSO, SS).
Enviar currículos para o e-mail: Elaine22bombom@gmail.com
Boa Sorte

segunda-feira, 9 de março de 2009

Executivo de Vendas - Engenheiro

Executivo de Vendas - Engenheiro

Área: Comercial / Engenharia

Nível de experiência desejado: Profissional

Período: Integral

Duração: Permanente

Remuneração Média Mensal: a combinar

Forma de Contratação: PJ

Descrição:

Atividades do cargo: Atuação comercial na prospecção de clientes eacompanhamento pós-vendas nos segmentos de construção naval, petróleo& gás, parques industriais e outros em nível nacional e internacional.Execução de planos anuais de vendas, participação em feiras e eventos,elaboração de propostas comerciais e contratos, participação emlicitações, implementação do produto (software) no cliente etreinamento dos usuários na tecnologia também farão parte da rotinadeste profissional.

Requisitos: nível superior completo em Engenharia Naval ou Civil (comespecialização em estruturas), ou carreira relacionada; experiênciasuperior a 5 anos em vendas técnicas para o segmento naval e/ou depetróleo e gás; fluência em Inglês; redação própria. Desejável: experiência comercial em softwares de Engenharia; pós-graduação em Marketing; domínio de outros idiomas (espanhol, alemão,francês).

Complementam o perfil: auto-motivação; capacidade de planejamento econtrole de ações; habilidades de relacionamento e negociação comexecutivos; capacidade de atuar sob pressão; foco em resultados;flexibilidade de horários e para viagens nacionais e internacionais;disponibilidade imediata.

Nome da empresa: PhDsoft Tecnologia

Home page da empresa: www.phdsoft.com

Cidade: Rio de Janeiro

Estado: RJ

País: Brasil

Envio de currículos: cv@phdsoft.com mencionando pretensão salarial e identificando no campo assunto o código EVE

segunda-feira, 2 de março de 2009

ENGENHEIRO MECÂNICO

ENGENHEIRO MECÂNICO P/GESTÃO DE CONTRATOS /RJ
(EMPREENDIMENTOS INDUSTRIAIS)
Nível Superior Completo em Engenharia Mecânica
Domínio do idioma inglês (conversação)
Domínio do pacote officeExp. em técnicas gerenciais (PMI)
Nível Pleno Experiência significativa em gerenciamento de projetos de grande porte e complexidade;
Ter atuado em indústria (imprescindível);
Habilidade em relacionamento com clientes;
Gerenciar empreiteiros e fornecedores;
Acompanhamento do desempenho dos contratos pelo SIGEC
Compromisso com prazos e performance;
Capacidade de trabalhar sob pressão em ambientes remotos;
Liderança, motivação e organização.
Os candidatos que estiverem rigorosamente dentro do perfil, deverão enviar C.vitae com PRETENSÃO SALARIAL para anamaria@personale.com.br,
Aos cuidados de Ana Maria
Boa Sorte

Assistente de Project Manager

Recrutamos para empresa multinacional na area de Construcao e Instalação OffShore: ASSISTENTE DE PROJECT MANAGER
- formacao completa em Engenharia Macanica / Naval / Civil,
- ingles fluente,
- solida experiencia como Assistente direto e substituto do Project Manager, em projetos de construcao offshore.
- Salario na faixa de R$ 10.000,00 + Plano de Beneficios curriculum, URGENTE, para PSICOLOGOS ASSOCIADOS LTDA
E-MAIL: psicologos@psicologosassociados.com.br


Boa Sorte...